Monday, May 22, 2006

Wonder years

É....
Hoje, 20:00 da noite, assistindo Anos Incríveis, por coincidência, assisti ao último episódio da série. Final feliz?! Assim como na vida real, o final foi REAL. Kevin não viveu feliz para sempre com Winnei, seu grande herói, morreu, sua vida tomou rumo totalmente diferente do que ele mesmo sonhou.

Sabe um lugar que eu odeio de paixão... Odeio entrar em loja de CD. Eu desenvolvo um sentimento instantâneo e incontrolável que acho que não consigo traduzir em palavras. Sinto-me impotente, sinto que onde estou não é meu lugar, sinto que uma das melhores oportunidades de minha vida já passou, e a burra aqui não soube tirar proveito para o futuro, apenas aproveitou o presente (assim como tantos que ficam me falando, que o presente é hoje, o futuro, ahh o futuro deixa pra depois).

Refletindo sobre as sábias, puras, ingênuas e sinceras palavras de Kevin Arnold, senti uma imensurável e inexplicável vontade de escrever sobre meu passado. Sobre os fantasmas, sobre os amores, sobre as paisagens, sobre as cidades, sobre os amigos e inimigos que conquistei pelo breve, porém intensamente vivido caminho até hoje.
Baseando-me no fato de eu ter apenas 22 anos de idade, sei que serei plausivelmente julgada como inexperiente e sem bagagem alguma para compartilhar, porém, aproveitando da fama de incapaz e volúvel de aspirante a adulto, posso então despejar “baboseiras”, assim como todo projeto a adulto faz. Mas não farei mais isso... não teria mais sentido.

Como o Kevin disse uma vez... não temos idade para “votar” porém ao mesmo tempo temos idade para sairmos de nosso país e matar pessoas nos países delas.

Complicado poder contar com alguém que disse que sempre poderia contar com ela, sendo que hoje, ela está tão longe.. so far away =/

Vou deixar a porta do meu quarto aberta caso você queira voltar...
Sei que nunca vai voltar
Nem mais entre nós você está.
Porcaria de saudade
Palavrazinha cruel
Sentimento [...]

Ainda to procurando a tão sonhada fórmula do amor.
O dia de hoje em nada se conecta ao de amanhã.
Não tem nexo!
Inclusão ... bullshit!
Every little thing I do ... Never seems enough 4 u.
Será?
Não te mereço […]
Você bem, eu bem.
Eu não sei ... pergunta pra Evelyn que ela sabe!
Vamos caçar corruptos Lalá??
A gente podia viver pra sempre né?
Thousand miles
Tá na cara que você não me esqueceu. Tá na cara que o seu amor sou eu!
Foi a Carol
Carol?? [ I miss u’re voice, miss the way u talk].
Brown eye girl.
Respondendo sua pergunta,
Sempre que possível deixe alguém na dúvida co-relacionada a você, é um jeito simples de deixar a pessoa pensando em você!
It’s not suppose to hurt this way, I need I need more and more each day.
Chora, pode chorar.
A Ivone nunca sabe nada.
Vai ter panqueca da Tia Cecília?
S2
Amigas para sempre
Sexta feira tem UPA na igreja!
Chris
Close but no cigar
HANSON
Por te amar assim…
O que eu to fazendo aqui?
Best babysitter ever
Eu te amo. (tantas vezes em pensamento).
Na maioria das vezes... apenas um abraço resolve.

Assim posso expor retalhos de minha vida de um modo menos cansativo.
Tantas e tantas vezes tive meu coraçãozinho quebrado em milhões de pedaços. Mas teve uma vez que quebrou pra valer, dessa vez não escapei.... falta mesmo um pedaço, e dos grandes.


... Hoje percebo que foram mesmo... anos incríveis !

4 comments:

Anonymous said...

oi loli...
para comecar, eu amo anos incriveis =]...
e para terminar...
sempre vamos ser atordoados por nossas lembrancas de uma passado q queriamos q n tivesse passado...
estranho o jeito q eu escrevi n?! =x...
hahahaha
bjos...
¬¬

Ronan said...

Oi...
Meu, que estranho. Escrevi quase que sobre a mesma coisa ontem...

Bom, só posso te dizer que achei teu texto muito bom.. Tu consegues expressar coisas muito intimas, onde apenas pessoas que façam parte da tua vida a tempo podem compreender. Os que não fazer ficam assim, como eu, intrigados...

Realmente, 1kg de sal é muita coisa... Bom.. tu me entende..

Beijos

Anonymous said...

putz....
tinha escrito muiiiiiiiiiiiito pra postar aqui e deu pau... mas td bem!!! vamos la, de novo, esperando que nao de problema!

amor da minha vida!!!!!!!!!!!!
(e vc sabe o quanto significa pra mim te dizer isso...)
cara!!!!!!!!! anos incriveis?!?!?!?
essas palavras sao suficientes pra descrever realmente o que aqueles anos foram pra nos??? pra descrever o que aqueles anos fizeram conosco??????????????????
passei, ontem, em frente a sua chacara, e, simplesmente, do nada, comecei a chorar... qta coisa a gente passou la...
quanta coisa a gente fez/sentiu juntas...
meu!!!!!!!!!
como eu tenho saudade...
como eu queria de volta...
mas sabe o que me anima????????
saber que, mesmo depois de taaaaaaaaaanto tempo e mesmo taaaaaaaaao longe, eu "sinto" e "escuto" vc em quase todos os momentos da minha vida!!!!!!
e eu sou tao intensamente grata por isso....
domingo eu tava conversando com uma pessoa muito especial e disse que tudo que eu queria fazer da minha vida eu nao fiz... e ai acabei pensando, com um pouco mais de calma, no assunto...
realmente, tem muiiiiiiiiiiita coisa que eu sonhei fazer e nao fiz (na realidade, fiz duas: a viagem pra Ouro Preto e o show do Pearl Jam - os dois antes do que eu esperava e os dois sem (mas com) vc. Mas, percebi, no meio do caminho, que ter construido uma relação de amizade com vc, tao forte e profunda valeu mais que todas as outras coisas que ficaram pelo caminho...
eu sou uma pessoa muiiiiiito melhor por causa da nossa amizade
e, mesmo que eu agradeça todos os dias, ate o fim da minha vida, por vc existir e permitir que eu faça parte da sua vida, jamais vai ser suficiente!!!!!
vc nao faz ideia de como e dificil estar tao longe.....tem horas em que eu simplesmente fico com raiva da gente (!) por morarmos tao longe..
CAROL
amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
demais, demais, demais mesmo!!!!!!

com certeza, a gente teve anos mais que incriveis e isso nao te preço ("para todas as outras, existe mastercard")

ps: sorry pela distancia, nao espacial, mas emocional que acontece as vezes....

ps2: a gente ainda vai pra Europa, né?!?!?!?!??!?!?

e só pra nao perder o costume:
ILL BE AT YOUR SIDE
THERES NO NEED TO WORRY
TOGETHER WE´LL SURVIVE
TROUGHT THE HASTE AND HURRY
ILL BE AT YOUR SIDE
WHEN YOU FEEL LIKE YOURE ALONE
AND THERES NOWHERE TO GO
ILL BE AT YOUR SIDEEEEEEEEEEEEEE

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC!!!!!
xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Anonymous said...

Anos incríeis....vvidos?sonhados?valeu? Não pense que te achamos incompetente,do jeito que coloca parece que neinguem acredita em vc...e eu estou sempre aqui...te danto força...te levantando....te pondo prá frente...lembra?????consegue ver algo além de vc?que naum seja a sua dor? ou sua decepcções???estamos aqui...tds...te levantando mas vc parece naum querer ver...olha prá frente menina....abra as asas dos olhos..veja com o coração td que te damos...tá????respeitamos suas dores,seus limites...mas tbem queremos que veja o outro lado das coisas.....pq te amamos