Friday, April 21, 2006

Engraçado

2:00 hs da manha em ponto.Eu aki discutindo relacionamento via MSN ... a preguiça para trocar de roupa e descer para que assim pudessemos discutir cara a cara venceu minha força de vontade.Impressionante como a comodidade e a facilidade destroem nossas vidas de maneira meticulosa.

Resolvi criar esse blog ... nao sei .... talvéz para suprir a falta que o antigo e extinto "trapt" me causa.
Também nao sei exatamente o que irei postar aki ... nem sei se vou realmente me dedicar a ele, ultimamente sao raras as coisas que começo e termino !
Minha vida anda tomando rumos estranhos, fico pensando pra onde foi aquela menina determinada, com sede de viver cada momento... queria muito saber pra onde ela foi ! Is she dead ?! Dead in the inside !? Perhaps

Engraçado também foi eu ter criado justamente esse blog aki nesse hospedeiro ... coisas da vida ... nada intenciaonal, naturalmente!

Tô com vontade de escrever, porém algo me impede ... talvéz o sono, talvéz culpa, talvéz medo ...
"Medo" palavrinha que ultimamente tem feito parte de meu vocabulário, diga-se de passagem, muito mais que eu gostaria.

A comparaçao eh inevitável ... dificilmente publicarei as histórias que invento nesse blog.Também serao poucos que por aki irao passar e menor ainda será o número de pessoas que realmente irao entender o que quero dizer com minhas confusas palavras.

É isso ... cansei ... palavra chave do dia

Just wake me when it's over,
When the curtains raise,
It's time to move on.
Exit now, credits rolling,
The girl who stole my heart.
The one that got away...


--> Hawthorne heights --> Screenwriting and Apology

1 comment:

Ronan said...

Hello Stranger...

Se lembra qdo eu t disse q ficava parado olhando pra tela, pensando o que escrever? Pois é.. dá-lhe dejá vu hehe.

Mas já q to aki pra escrever, lá vamos nós =)
Sabes o que penso sobre blogs e afins.. Escrever começa a se tornar um vício.. Palavras vão jorrando e jorrando...
O legal é ter pessoas que realmente importam se mostrarem presente, através de palavras estimulantes.
Espero realmente que continue com a ídeia.. E compartilha-la com amigos, apenas a torna ainda mais especial..

Lisonjeado?!?!? Claro que sim =)

Beijos Carol Ann